Começaram a ser identificadas, as vítimas do desmoronamento de terra, que atingiu casas na Comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira.
Segundo o governo estadual, das oito vítimas, quatro são adultos e quatro crianças, sendo cinco do sexo masculino e três do sexo feminino.
As vítimas que já estão identificadas são dois adultos e duas crianças, sendo mãe e filha, e outros dois, pai e filho, de famílias distintas.
Deslizamento de terra deixa oito mortos, em Manaus. — Foto: Lucas Silva/ Secom
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), quatro vítimas são de origem venezuelana e não foram identificadas oficialmente.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que vai usar toda a estrutura de identificação disponível e, também, vai solicitar o apoio da Polícia Federal (PF) para identificar as vítimas.
Veja os nomes das vítimas identificadas:
- Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos, foi identificada pela mãe, a aposentada Maria das Graças. A filha da vítima também morreu no deslizamento.
- Heloiza Barbosa, de 7 anos, é filha de Julcicleia. A criança também foi retirada dos escombros e identificada pela avó, Maria das Graças. Mãe e filha serão veladas em uma igreja no bairro Jorge Teixeira, próximo ao local do deslizamento.
- Cleberson Nunes Barbosa, de 34 anos, foi identificado pela família durante a madrugada.
- Caleb Mendes Nunes, de 7 anos, foi encontrado morto no local. A vítima é filho de Cleberson. Pai e filho serão velados na Igreja Missionária de Aliança e Milagre, no bairro Jorge Teixeira, também nas proximidades de onde ocorreu a tragédia.