Corpo do jornalista Palmério Doria será cremado neste domingo 02/04 em São Paulo

Palmério era paraense e morreu aos 74 anos em SP Foto: reprodução
Compartilhe

O corpo do jornalista Palmério Doria será cremado neste domingo 02/04 em São Paulo. O comunicador morreu aos 74 anos na última sexta-feira 31/03 em decorrência de uma septicemia, segundo o hospital Premier, na Zona Sul da capital.

Palmério Dória teve um quadro de infecção generalizada após viver por sete anos com uma doença degenerativa. “Palmério viveu bem até o último suspiro. Morreu tranquilamente”, escreveu em nota o hospital Premier, onde o jornalista viveu em cuidados paliativos por quase uma década.

Nascido em Santarém (PA), em 1948, o jornalista atuou nos principais veículos de imprensa do país. A lista inclui Folha e
Estadão, além de ter sido chefe de reportagem da TV Globo, trabalhou ainda nas revistas Caros Amigos e Sexy.

O jornalista escreveu livros como Honoráveis Bandidos, O Príncipe da Privataria e Golpe de Estado.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais