Museu da Amazônia inaugura nova trilha de 1000 metros no aniversário de Manaus

Foto: Divulgação
Compartilhe

O Museu da Amazônia (MUSA), inaugura hoje (24), data em que se comemora o aniversário de Manaus, sua nova trilha com 1000 metros de extensão que segue a partir da torre de observação do Musa até o Orquidário. No trajeto é possível conhecer mais sobre a floresta Amazônica e árvores nativas da Reserva Florestal Adolpho Ducke. Mais de 40 árvores no percurso estão sendo catalogadas para serem criados placas informativas e tornar o passeio ainda mais interpretativo.

Para o aniversário de Manaus, vale o desconto para moradores da capital, com 50% na visitação. Com isso quem quiser conhecer o Museu numa visita guiada paga apenas 25 reais. Já a visita sem guia sai por 15 reais. Para ter direito ao desconto basta apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de residência na bilheteria. O desconto vale também para quem nasceu em outra cidade do país, mas hoje mora em Manaus.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O Museu da Amazônia reabriu em Julho, com medidas de segurança e distanciamento social, para permitir o passeio seguro dos visitantes. Alguns ambientes como o serpentário, laboratório experimental de borboletas e torre de observação tiveram a quantidade de pessoas limitada para evitar aglomeração. Além do uso de máscara, também é obrigatório o uso de calçado fechado (Tênis ou Bota) para evitar acidentes.

O Museu da Amazônia fecha apenas na quarta-feira para manutenção. Nos demais dias funciona normalmente de 8h30 às 16h. O Musa está situado na Avenida Margarita, entre os bairros Jorge Teixeira e Cidade de Deus. Conheça mais do Musa nas nossas redes sociais usando @museudaamazonia.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais