‘Big Dog Brasil’, paródia do reality Big Brother Brasil faz sucesso nas redes

Foto: Reprodução/Instagram @tiquinininhos
Compartilhe

Com prêmio de R$ 1 mil, o Big Dog Brasil é um concurso lançado na Internet e no mesmo formato do grande reality que domina as telinhas, Big Brother Brasil

Nas telas da Globo, 20 participantes divididos entre os grupos Camarote e Pipoca, já disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão, na 22ª edição do BBB. Fora das telas, é a vez dos pets dividios entre o Cãomarote e o Pipocão disputarem o prêmio de R$ 1 mil.

Idealizado pelo designer Daniel Almeida Ramos, de 37 anos, e da mulher dele, a engenheira ambiental Pollyana Rocha Franco Dutra, de 34. A paródia, que pode ser acompanhada pelo Instagrambrinca com o formato, que é sucesso na televisão, inclusive no vocabulário: os grupos são chamados, com trocadilhos, de Cãomarote, formado apenas por cães chihuahuas, e Pipocão, com animais de raças variadas, ou sem raça definida (SRD).

Foto: Reprodução/Instagram @tiquinininhos

O casal, Daniel e Pollyana, são tutores dos pets Amora, de 2,6 anos, e Oreo, que completa 2 anos em fevereiro. Juntos eles assumem a função do Tadeu Schmidt e apresentam o reality dos caninos. 

Foto: Reprodução/Instagram @tiquinininhos

Na “casa canina” tem cães dos estados de Minas GeraisRio de JaneiroSão PauloPernambucoRio Grande do NorteSanta CatarinaParaná e Rio Grande do Sul e, segundo Ramos, tem uma prova por semana, que pode ser feita pelos dogs ou por seus tutores – que marcam a página no Instagram e recebem a votação do público.

Confira os participantes e não esqueça de espiau-los pelo Instagram: @tiquinininhos 

Foto: Reprodução/Instagram @tiquininhos
Foto: Reprodução/Instagram @tiquininhos

*Com informações do G1

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais