Homem é preso por matar cunhada e esconder corpo em geladeira

O corpo havia sido encontrado a cerca de 300 metros do sítio em que o autor do crime morava. Foto: Reprodução
Compartilhe

Um homem identificado como Márcio Luiz Cavalcante Melo, de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (30/06) por suspeita de ter matado e ocultado o corpo da cunhada Nazaré Dias de Lima, de 19 anos. O crime aconteceu em Autazes, no interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, a vítima a princípio era considerada desaparecida desde o dia 29 de setembro de 2021, mas seu corpo foi encontrado em uma geladeira, em janeiro deste ano, a cerca de 300 metros do sítio em que o autor do crime morava.

Possivelmente, o homem tinha um caso com a vítima. Ele costumava relatar para os colegas de trabalho que ela era virgem e a perseguia em todos os lugares em que ela ia, inclusive na escola, conforme relatado por alguns colegas da vítima.

“No dia do crime, duas pessoas viram a jovem passar com o cunhado em direção ao local onde o corpo dela foi encontrado, não se sabe se ele a manteve em cárcere, pois na semana que ela estava desaparecida, ele saia todas as noites”, contou a delegada Ivone Azevedo, titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes.

Segundo Ivone, após o homicídio, o homem levantou informações falsas, dizendo que ela tinha sido vista em outra cidade, para evitar que encontrassem o corpo dela.

Os policiais vinham realizando buscas pelo suspeito, que logo após o crime, fugiu para Manaus junto com sua companheira. O mandado de prisão preventiva, expedido pela 39ª DIP, com apoio do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi cumprido na capital.

Márcio Luiz  será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais