Manaus, 25 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Aeroportos devem ter movimento “um pouco” maior no feriadão

blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O movimento no aeroporto internacional Eduardo Gomes em Manaus foi intenso na quinta -feira santa.  Segundo a  Infraeo, no feriado prolongado da Semana Santa, o movimento de passageiros nos aeroportos deve crescer 2%. A expectativa é que até segunda-feira (22), 1,05 milhão de viajantes passem pelos terminais.
Com o movimento maior nos próximos dias, a Infraero vai intensificar os trabalhos das equipes de segurança de operações e também fez manutenção preventiva de esteiras de bagagem, elevadores e escadas rolantes. No ano passado, no mesmo feriado, foram contabilizados 1,03 milhão de passageiros. A Infraero administra aeroportos como o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e de Congonhas, em São Paulo.
A estimativa da Inframerica que administra o aeroporto de Brasilia é de um movimento entre 201 mil e 230 mil passageiros entre quinta e segunda. No domingo pela tarde e na segunda de manhã também é esperado que o fluxo se intensifique.
A Inframerica alerta os viajantes que, para evitar atrasos, cheguem com 1h30 de antecedência para voos domésticos e 2h30 para os voos internacionais.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!