Manaus, 12 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Agentes da Base Arpão apreendem mais de 300 quilos de pescado ilegal

blank
Foto: Divulgação/SSP-AM
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Em combate aos crimes ambientais, agentes da Base Fluvial Arpão apreenderam 311 quilos de pirarucu seco, na manhã desta quinta-feira (10/06), em uma embarcação nas proximidades do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O responsável pela embarcação foi detido para prestar esclarecimentos.

 

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização no barco pesqueiro “Jesus Meu Salvador”, oriundo de Tefé, com destino a Parintins. Segundo o major Charles Prestes, comandante da 11ª edição da operação, durante a revista minuciosa na embarcação, o cão farejador empregado na ação indicou que havia material suspeito no porão do barco.

 

Os agentes iniciaram buscas e encontraram o pescado ilegal, avaliado em mais de R$ 9,3 mil. Conforme a polícia, o material estava escondido em sacos de fibra, sob outros tipos de pescado.

 

O material foi apreendido, e o suspeito foi detido e conduzido ao cartório da Base Arpão para prestar esclarecimentos. Ele foi autuado por crime ambiental. O pescado apreendido será doado para instituições não governamentais de Coari.

 

Base Arpão – Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!