Alejandro e Paola Valeiko vão responder como réus e justiça torna público processo do caso Flávio

Foto: Arquivo pessoal
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A partir desta quarta-feira (19) o processo sobre o “Caso Flávio” passa a ser público. Na noite desta terça-feira (18) a juíza Ana Paula de Medeiros Braga, titular da 2a. Vara do Tribunal do Júri de Manaus, revogou medidas cautelares e decidiu pelo recebimento da denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE-AM) no processo que apura o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues do Santos.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Passam a responder como réus no processo pelo homicídio: Alejandro Valeiko, Elizeu da Paz Souza e Mayc Vinícius Teixeira. Enquanto Paola Molina Valeiko  responderá por fraude processual e José Edvando de Souza Junior por denunciação caluniosa. A juíza decidiu também revogar medidas cautelares aplicadas na época contra Vitório del Gatto, que agora se torna apenas testemunha no processo e  Elielton Magno Júnior que passa a ser considerado vítima.
O Caso 
O homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos ocorreu na noite do dia 29 de setembro após uma festa na casa do enteado do prefeito de Manaus, Alejandro Molina Valeiko. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!
Powered by