Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Amazonas deve receber mais 30 mil testes rápidos para novo coronavírus; previsão é segunda-feira

Foto: Divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Susam), está prevista para segunda-feira (6) a entrega do primeiro lote com 30.000 testes rápidos. Também está sendo aguardada uma primeira remessa de 60.000 testes rápidos adquiridos pelo Governo do Estado. Na quinta-feira (2), um lote com 9.600 testes rápidos para novo coronavírus foram enviados pelo Ministério da Saúde.
Segundo o secretário de saúde, Rodrigo Tobias, o critério de distribuição e aplicação dos testes será feito na rede de saúde.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“Os critérios utilizados para distribuição e uso desses testes de diagnóstico serão primeiramente para os profissionais de saúde e também aos pacientes em situação grave. Vamos distribuir os testes em toda a rede para atender os pacientes que preenchem os critérios do Ministério da Saúde, como casos suspeitos”.
Conforme o secretário, o teste será usado para a triagem de pacientes sintomáticos. “Os testes rápidos têm a função mais clínica do que a função de comprovação de estrutura ou fragmento do vírus no ser humano. É por essa razão que fazemos uma triagem usando esse teste e, caso seja positivo, a gente precisa fazer um reteste, uma contraprova, usando a metodologia do RT PCR (de biologia molecular) que é utilizado pelo Lacen”.
 

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!