Angélica assume que mudou apelido de Huck por ex-namoradas: 'Tenho trauma'

Compartilhe

Angélica contou que nunca conseguiu chamar o marido, Luciano Huck, pelo apelido de Lu por causa das ex-namoradas do apresentador. ‘Todas o chamavam de ‘Lu’. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma ‘amiga do Lu’. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim’, assumiu a artista, que este ano voltará a comandar um programa na TV Globo.
Angélica fez uma revelação sobre sua intimidade conjugal durante sua participação no “Altas Horas” deste sábado (04). A apresentadora, que recebeu um ‘mar de flores’ do marido em seu aniversário de 46 anos, contou que nunca chamou o marido por seu apelido mais óbvio, Lu, por causa das ex-namoradas do artistas. “Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas [as ex-namoradas] o chamavam de ‘Lu’. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma ‘amiga do Lu’. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim”, revelou.

Angélica falou sobre os apelidos do casal

A mãe de Joaquim, Benício, que recentemente comemorou seus 12 anos, e Eva contou, então, como ela e o marido, casados há 15 anos, costumam se chamar na intimidade. “São coisas loucas, muito loucas. Chamo de ‘Amor’, ele me chama de Xão [de paixão], chamo de ‘Pipo’, nada a ver, né? Bily”. E se divertiu ao contar que no início do namoro, quando a relação entre eles ainda era mantida em sigilo, ganhou o apelido de um animal. “Quando a gente começou a namorar, ninguém podia saber e ele tinha que falar comigo por códigos porque sempre estava gravando no estúdio. Ele me ligava e me chamava de Shamu, a baleia! Ele estava gravando as baleias, em Orlando, então foi o primeiro nome que veio à cabeça”, explicou.

Angélica assume que não imagina filha trabalhando cedo

Apesar de ter começado na carreira artística quando ainda era bem pequena, Angélica contou que não imagina a filha, Eva, que impressiona pela personalidade forte, seguindo o mesmo caminho tão cedo. “Quando comecei, era uma diversão. Quando fui crescendo, fui percebendo a responsabilidade daquilo, tinha muita gente envolvida. Hoje, quando vejo minha filha, eu com 7 anos já fazia muita coisa. Fico pensando como cada um tem a sua história. Minha filha tem uma vida muito diferente da que eu tinha. Pra mim, foi legal, deu muito certo, mas não sei como seria a minha filha, é estranho pensar”, afirmou.

Angélica vai voltar à TV

O ano de 2020 será de recomeço para Angélica na TV. Apesar de sempre aparecer em alguns programas e até em novela, a artista voltará a ter uma atração para chamar de sua novamente. De acordo com a colunista de TV Fabia Oliveira, a mulher de Luciano Huck entrará no horário do “Só Toca Top” com “Curva da Felicidade”, título provisório do programa previsto para estrear ainda no primeiro semestre deste ano. Ainda segundo a publicação Angélica vai realizar o seu sonho de ter um programa com plateia.

Fonte: Terra
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais