Manaus, 27 de novembro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Aprovados no concurso da Seduc se apresentam na próxima segunda (23)

blank
Foto: Divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

96 dos aprovados no Concurso Público de 2018 da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, convocados nesta semana, começam a se apresentar, nos turnos da manhã e da tarde desta segunda-feira (23), na sede da pasta, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, Japiim. Na ocasião, os professores aprovados realizarão a entrega dos documentos (originais e cópias) solicitados para, posteriormente, tomarem posse.

Em razão das medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), o atendimento será realizado por senha, que será distribuída na portaria da secretaria, com um quantitativo de 40 por turno. Pela manhã, o atendimento acontecerá entre 8h e 11h30 e, à tarde, das 13h às 16h30. Não serão permitidos acompanhantes para esse atendimento.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Desta chamada, seis convocados atuarão em Manaus e o restante no interior do Amazonas. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), com a data de terça-feira (17/11), na edição de número 34.375.

Documentos

Para a apresentação, os concursados deverão estar munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição), Certificado Militar (para homens), Comprovante de PIS/PASEP, Comprovante de Residência (água ou telefone), Comprovantes dos documentos exigidos como Requisitos Básico, Extrato de Conta Corrente (Bradesco), 2 fotos 3×4 e Laudo de Aptidão (expedido pela Junta Médica do Estado do Amazonas) e o CREF (para os candidatos ao cargo de professor de Educação Física).

É necessária, ainda, a apresentação de certidões dos setores de distribuição dos fóruns criminais, dos locais onde tenha residido nos últimos dois anos, das justiças Federal e Estadual, e antecedentes criminais da Polícia Federal e dos estados onde tenha residido nos últimos cinco anos.

Mediação Tecnológica

O Ensino Presencial com Mediação Tecnológica é a modalidade utilizada pela Secretaria de Educação para para encurtar distâncias e levar educação às comunidades e aos municípios mais remotos do interior do Amazonas.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!