Arcebispo de Manaus diz que vai continuar com igrejas fechadas ao público

Dom Leonardo Steiner reafirmou que as igrejas católicas vão continuar fechadas para o público, mesmo depois do decreto publicado hoje pelo Presidente Jair Bolsonaro
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Em entrevista coletiva,  transmitida pelas Redes Sociais,  o arcebispo de Manaus Dom Leonardo Steiner, reafirmou que as igrejas católicas vão continuar fechadas para o público. A posição católica vem depois do decreto publicado hoje pelo Presidente Jair Bolsonaro no Diário Oficial da União que torna templos religiosos , atividades essenciais, ou seja, que podem reabrir.
“O trabalho da igreja não é só essencial, é vital. Estamos ao lado do povo. Transmitindo as celebrações eucarísticas pela internet  para ajudar nossos fiéis. A vida está em primeiro lugar. Não teremos reuniões nem celebrações em público até termos certeza que tudo passou” ressaltou Dom Leonardo.
A programação da semana santa continuam a mesma divulgada na semana passada. Nenhum evento terá público. As missas serão transmitidas pela internet e a orientação vinda do vaticano é para que os fiéis acompanhem das suas casas.
Somente o evento do Santo Crisma, da quinta feira santa com a presença de todos os padres da arquidiocese foi “adiado”. “É nesta celebração que são bentos óleos do batismo, crisma e enfermos. Essa solenidade ficou para data a ser definida” explicou o arcebispo.
*Redação e assessoria

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!
Powered by