Manaus, 18 de maio de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Atletas amazonenses participam do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022

O campeonato reúne os melhores atletas do país nas categorias Infantil a Master Foto: Mauro Neto/ Faar
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Quatro atletas amazonenses irão competir no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022, em São Paulo, no próximo sábado e domingo (14 e 15/05). A competição reúne os melhores atletas das categorias Infantil a Master no país. Dessa vez, os representantes do estado são Rickson Ryan, Jadson Lynon, David Washington e Anabelle Évany .

Com embarque marcado para terça-feira (10/05), os jovens fazem projeto Suçuarana, onde crianças e adolescentes de 6 a 15 anos podem participar de aulas de jiu-jitsu, judô e luta livre gratuitamente. A Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) cedeu passagens aéreas para os pequenos competidores.

Organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), a competição ocorre do dia 6 a 15 deste mês no Ginásio José Corrêa, em Barueri, São Paulo.

Sábado – 14 de maio
Branca juvenil
Cinza
Amarela
Laranja
Verde
Azul juvenil
Roxa juvenil

Domingo – 15 de maio
Cinza
Amarela
Laranja
Verde

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!