Manaus, 25 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Autor de ataque a creche recusou advogado em depoimento à polícia

blank
Foto: Jocimar Borba/Estadão Conteúdo
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O jovem de 18 anos suspeito de ser o autor do ataque a creche em Saudades, no oeste de Santa Catarina, foi ouvido pela polícia na segunda-feira (10) e recusou a presença de um advogado durante seu depoimento. As informações são do G1.

Fabiano Kipper Mai está internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, depois de ter ferido o próprio corpo após o ataque que realizou em uma creche, no último dia 4. Ele entrou armado com um facão e matou três bebês de 1 ano, uma professora, de 30 anos, e uma agente educativa, de 20. Um menino de 1 ano e 8 meses também foi ferido, mas sobreviveu.

De acordo com a polícia, o jovem prestou um depoimento de cerca de uma hora e deu informações sobre o crime. Porém, a conversa não teve mais detalhes divulgados, segundo os agentes, para não atrapalhar as investigações.

O depoimento de Fabiano foi conduzido pelo delegado responsável pelo caso, Jerônimo Marçal, e pelo delegado regional, Ricardo Casagrande, que foram até o hospital em que o jovem está internado.

De acordo com as autoridades, uma coletiva de imprensa deve ser realizada ainda nesta semana para a divulgação do que se sabe sobre o crime até o momento.

Fabiano deve ser ouvido pelo menos mais uma vez pelos policiais quando receber alta médica. Seu quadro de saúde é estável, mas ainda não há previsão de quando deve sair do hospital.

IstoÉ

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!