Manaus, 27 de setembro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Bandidos invadem e saqueiam UBS e laboratório que atendem doentes de Covid em Manaus

Os ladrões entraram pelo telhado e retiraram as Centrais de Processamento de Dados (CPU) de cinco computadores. Eles ainda cortaram a fiação da caixa do sistema de segurança da UBS.
blank
UBS teve fiação cortada na zona sul de Manaus Foto:Semcom
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Unidade Básica de Saúde Morro da Liberdade, uma das 14 UBSs da Prefeitura de Manaus preferenciais para atendimento de casos suspeitos de síndromes respiratórias e de Covid-19, e o Laboratório Distrital Sul, ambos localizados na rua Dona Mimi, s/nº, no Morro da Liberdade, zona Sul, foram alvos da ação de bandidos durante o fim  de semana.

Os ladrões entraram pelo telhado na madrugada de domingo. Retiraram as Centrais de Processamento de Dados (CPU) de cinco computadores, que deixaram embaladas, mas não tiveram tempo para levar. Eles ainda cortaram a fiação da caixa do sistema de segurança da UBS.

Do Laboratório Distrital Sul foram furtados dois teclados de aparelhos de hematologia, um notebook e uma CPU. Também no laboratório, a fiação do sistema de segurança foi cortada para impedir a identificação dos assaltantes.

A empresa de monitoramento foi acionada e a polícia esteve no local para fazer o registro da ocorrência.

*Assessoria

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!