Bares e casa de shows são fechados em noite de Fiscalização em Manaus

Compartilhe

Durante a Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) na noite de sexta-feira (3), nove estabelecimentos foram fechados por descumprimento do decreto estadual que proíbe a abertura de bares e casas noturnas, em razão do novo coronavírus. A ação ocorreu nas zonas norte, leste, sul e centro-sul da cidade.

Além dos fechamentos, doze bares foram autuados e seis notificados. “A notificação do Corpo de Bombeiros foi por ACPS vencido, que é o Auto de Conformidade de Processo Simplificado, sendo verificado que está vencido esse Auto, o estabelecimento é notificado e o responsável tem cinco dias para se regularizar. Não regularizado, é multado. Permanecendo no erro, não pagando a multa, é interditado”, disse o tenente-coronel da Polícia Militar, Fabio Honda, que coordenou a operação integrada entre vários órgãos.

Já os estabelecimentos autuados terão até três dias para apresentar defesa. Se não houver a justificativa, serão multados e o valor depende do que for analisado no processo, ainda conforme informações do tenente-coronel.

Com duas equipes divididas por áreas, a CIF iniciou por volta de 19h e terminou à meia-noite. No Centro, uma casa de shows foi fechada. Já no Parque Dez de Novembro, zona centro-sul, um bar foi interditado. Nos locais, havia intensa aglomeração.

Participaram da ação a Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), da SSP-AM, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Visa Manaus, IMMU, além de outros órgãos de fiscalização e controle da Prefeitura de Manaus e governo do Estado.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais