Manaus, 5 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Bolsonaro: Pazuello faz “excelente trabalho” e Mandetta foi “desgraça”

blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O presidente Jair Bolsonaro disse que o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi uma “desgraça” frente ao Ministério da Saúde. A declaração foi dada em sua live semanal nesta quinta-feira 30, no momento em que defendia a gestão do general Eduardo Pazuello frente à pasta.

“Tem gente que fica discutindo se o Pazuello tinha que ser substituído por um médico. Tivemos um primeiro médico lá, olha a desgraça que foi”, disse se referindo a Mandetta.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O presidente disse que o general tem feito um trabalho “excepcional” pela saúde do País. “Tá funcionando”, disse, ao emendar que o general é disponível para atender demandas de recursos pedidos por prefeitos. “Têm até alguns que pedem a cloroquina, ele tem feito chegar”, disse.

O presidente também rebateu as críticas que integrantes da área de Saúde tem feito a Pazuello por entregar cargos da área a generais. “São cinco mil pessoas atuando, ele levou quinze militares pra lá. É a equipe dele, pô, por coincidência militares”, rebateu.

“O pessoal tem que ver, se o ministério está dando errado, aí  não interessa se é militar, se é a paisana, não interessa quem é. Ou bota a casa em ordem ou dá a casa pra outro”, completou, defendendo o atual ministro interino.

O presidente reservou um curto espaço de tempo para reafirmar que o Brasil está participando do consórcio de vacina comandado pela Universidade de Oxford, que pode render 100 milhões de doses de vacinas ao País. “Não é daquele outro país, talkey pessoal?”, disse, em clara crítica à parceria estabelecida entre o governo do estado de São Paulo e um laboratório chinês.

O País soma 91.263 mortos por coronavírus e ultrapassou a marca de 2,6 milhões de casos.

Logotipo transparente

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!