Bombeiros continuam buscas por mulher que desapareceu depois de mergulho no Puraquequara

Foto: Reprodução
Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (16), o Corpo de Bombeiros do Amazonas deu continuação às buscas pelo corpo de uma mulher identificada como Aldeniza Magalhães de Oliveira, de 42 anos, que teria morrido afogada durante a tarde desta terça-feira (15), na comunidade Puraquequara, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a mulher não era moradora do local, mas teria resolvido dar um mergulho na região, e não há relatos de que ela estivesse consumindo bebidas alcoólicas antes de desaparecer.

No fim da tarde de terça-feira, os Bombeiros foram acionados e fizeram dois mergulhos que duraram 30 minutos cada para tentar encontrar Aldeniza, mas precisaram interromper as buscas pelo grau de dificuldade causado pelo anoitecer.

Ainda de acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, no local há muita vegetação o que dificulta as buscas pela mulher.

Mergulhadores continuam as buscas com ajuda de dois familiares que estão na esperança de encontrá-la ainda nesta quarta-feira.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais