Bombeiros registram quatro incêndios em menos de 24 horas

(Foto: Divulgação)
Compartilhe

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atendeu a quatro ocorrências de incêndio na noite e madrugada da última quarta-feira (9). Dentre os acionamentos realizados por meio do disque-emergência 193, foram contabilizados três incêndios em residências e um em vegetação.

O primeiro atendimento foi em um incêndio em residência que ocorreu às 16h31, na rua São Domingos, bairro São Jorge, zona centro-oeste de Manaus. O fogo iniciou em uma residência com estrutura de madeira e chegou a atingir parte de uma casa vizinha, causando danos em parte da mobília, além de um estabelecimento comercial, tipo mercadinho, onde o fogo atingiu uma das paredes do imóvel, caindo apenas parte do reboco e sendo preservada a estrutura e estoque.

No incêndio, foram empregadas oito viaturas, sendo cinco Auto Bombas Tanque (ABT), duas Auto Tanque Apoio (ATA) e dois Apoios Rápidos (AR). Para extinção das chamas e rescaldo, os bombeiros militares utilizaram 54 mil litros de água.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Outro incêndio em residência foi registrado às 18h19, na Rua H, bairro Armando Mendes, zona leste da capital. De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar, o incêndio iniciou em uma lixeira com área de 400 m², e as chamas passaram para uma residência vizinha com estrutura de madeira e alvenaria. Durante a ação, foram necessárias seis viaturas, sendo um AR, quatro ABT e uma ATA. Ao menos 35 mil litros de água foram usados na ação.

Na madrugada desta quinta-feira (10), a equipe da ABT-29, do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE), combateu um incêndio em lixo e vegetação em um terreno localizado na avenida Efigênio Salles, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus. O fogo atingiu uma área de 150 m², e foram necessários 2 mil litros de água para extinção das chamas.

O último registro do turno ocorreu às 1h55 desta quinta-feira. Tratou-se de um incêndio em uma residência de madeira com 25 m², na Rua Indonésia, bairro Mauazinho, zona leste. Houve perda total do imóvel e mobília.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais