Manaus, 28 de julho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Brasileiro que viajar a Portugal terá que fazer quarentena no país

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Governo português atualizou as listas de países que obrigam os viajantes a cumprir isolamento profilático de 14 dias à chegada a Portugal e o Brasil segue como origem perigosa.

À lista de países que obriga a quarentena de 14 dias junta-se agora ao Nepal. Por outro lado, o Japão juntou-se à lista de países cujo tráfego aéreo está autorizado sem necessidade de motivo essencial ou de quarentena.

Assim, os cidadãos brasileiros e de países como África do Sul, Índia ou Nepal, que chegam por via terrestre, marítima ou fluvial devem cumprir um período de isolamento profilático de 14 dias, no domicílio ou em local indicado pelas autoridades de saúde.

Ainda assim, estão autorizadas apenas viagens essenciais, ou seja, por motivos profissionais, de estudo, de reunião familiar, por razões de saúde ou por razões humanitárias.

Todos os cidadãos que pretendam viajar para Portugal por via aérea precisam apresentar exame de teste PCR com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores à hora do embarque. Os passageiros cujos testes não cumpram os requisitos exigidos devem realizar novo teste na entrada do país, ficando retidos no aeroporto até chegar o resultado.

As companhias aéreas só podem permitir o embarque dos passageiros de voos com destino ou escala em Portugal mediante a apresentação de teste negativo, sob pena de incorrer em multas que podem ir dos 500 a dois mil euros por passageiro.

IstoÉ Dinheiro

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!