Caminhão atinge carro de passeio em grave acidente na Zona Leste

Foto: Divulgação
Compartilhe

Um grave na noite desta sexta-feira (16), envolvendo um carro de passeio e um caminhão, deixou quatro pessoas feridas na Alameda Cosme e Ferreira, no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas por testemunhas  para a polícia, o motorista do caminhão modelo cavalo mecânico, de 49 anos, possivelmente embriagado ultrapassou o sinal durante o cruzamento e bateu em um carro modelo Chevrolet Spin, de  cor cinza que vinha no sentido oposto.

Por volta das 20h21, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) atenderam a ocorrência que teve duas vítimas presas às ferragens no carro de passeio. Uma mulher de 40 anos, dois homens de 55 anos e outro de 34 anos, e uma menina de 3 anos ficaram gravemente feridos.

As vítimas foram  conduzidas para uma unidade hospitalar pels equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

O motorista do caminhão foi detido e será encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde prestar esclarecimento à polícia.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais