Manaus, 23 de janeiro de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Capitã Cloroquina apresenta nova queixa no STF contra Aziz, Calheiros e Randolfe

Mayra é acusada pelos senadores da PCI de promover o Kit Anti-Covid e causar centenas de mortes em Manaus no inicio de 2021 Foto Agência Senado
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Conhecida como “Capitã Cloroquina“, Mayra Pinheiro apresentou ao Supremo Tribunal Federal uma nova queixa-crime contra senadores que integraram a CPI da Covid.  A secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde quer que Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros respondam pelos crimes de violação do sigilo funcional e violência psicológica contra a mulher.

Em uma peça de 33 páginas, Mayra acusa os parlamentares de terem vazado à imprensa informações obtidas por meio da quebra de seus sigilos fiscal, bancário, telefônico e telemático para ofendê-la e humilhá-la.

Mayra Pinheiro aparece no relatório da CPI da Covid do Senado com sugestão de indiciamento sob acusação de epidemia com resultado morte e crime contra a humanidade. A Secretária este junto com uma comitiva no inicio de 2021 em Manaus, pouco antes da crise do Oxigênio. E foi uma das ferrenhas incentivadores do Kit-Anticovid, com medicamnetos comprovadamente ineficazes para tratar a ifecção pelos SARS-CoV-2.

Mayra que é medica prestou depoimento em 25 de maio de 2021 Foto : Agencia Senado

Ainda assim, a secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do ministério continua a postar mensagens negacionistas.  Recentemente, ela demonstrou contrariedade com a decisão da Anvisa a favor da vacinação em crianças entre 5 a 11 anos. “A terra tem 204 países. Desses, 39 recomendam vacinação de crianças. O número não corresponde nem a um quinto no total de nações. Nos 39 que recomendam, a maioria é somente para crianças com comorbidades. Pense nisso!”.

A nova queixa de Mayra ao STF é a segunda em menos de uma mês contra os senadores que lideraram a CPI. A secretária acusa o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), de terem cometido a quebra de sigilo de informações pessoais. A Capitã Cloroquina pede a condenação dos senadores por dano emocional.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!