Casal de empresários envolvido na morte de militar em cafeteria está foragido

Foto: divulgação
Compartilhe

Joabson Agostino Gomes, a esposa dele, Jordana Azevedo Freire são acusados no  envolvimento do assassinato de Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, em uma cafeteria. O casal, donos da rede Vitória Supermercados, está foragido desde a noite dessa segunda-feira (20), quando receberam informações vazadas sobre as investigações.

Segundo a delegada Marna de Miranda, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o sargento Lucas tinha um caso com Jordana Azevedo Freire, casada com o empresário Joabson Agostinho Gomes que, ao descobrir a traição, mandou matar a vítima.

“Essa informação está comprovada nos autos de que houve um relacionamento extraconjugal entre a vítima e uma mulher, esposa do proprietário da rede de supermercados, também casada. Inclusive proprietária dos supermercados também. A partir dessa descoberta, o sargento passou a ser vítima de ameaças, o que conduziu ele a ter alguns comportamentos. Ele começou a adquirir arma de fogo, contratou segurança privada, vivia com medo e temeroso pela vida. A vítima devolveu uma quantia de R$ 200 mil que foi entregue a um funcionário do supermercado no Batalhão do Exército onde o soldado trabalhava”, afirmou a delegada.

O crime aconteceu no dia 1° de setembro deste ano em uma cafeteria que pertencia à vítima. Câmeras de segurança registraram o momento que um homem entra no local e atira contra o sargento à queima roupa.

Ainda conforme a delegada  o relacionamento extraconjuga acontecia desde dezembro de 2020.

Segundo a delegada, a proprietária do supermercado dava dinheiro para o sargento e o marido acabou descobrindo.

“Comprovado nós temos: relacionamento extraconjugal, descoberta desse relacionamento e um desvio de dinheiro da rede de supermercados pela esposa do proprietário”, disse.

Após descobrir as traições, a mulher também sofreu violência doméstica por parte do empresário da rede de supermercados.

O empresário contratou um atirador para mandar matar o sargento. O assassino ainda não foi identificado. A Justiça do Amazonas considera Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire como foragidos.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais