Caso Kimberly: Rafael Fernandes tem prisão preventiva decretada

Compartilhe

A juíza de direito da Central de Inquéritos da Comarca de Manaus, Priscila Maia Barreto, decretou nesta quinta-feira (21)a prisão preventiva de Rafael Fernandes, acusado da morte de Kimberly Karen Mota de Oliveira, crime ocorrido na madrugada do dia 11 de maio de 2020, em Manaus. A decisão da magistrada acompanhou o parecer do promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE).

Rafael foi preso no dia 15 de maio, na cidade de Pacaraima (RR), após pedido de prisão temporária apresentado pela Polícia Civil do Estado do Amazonas. A prisão temporária de Rafael Fernandes havia sido decretada por um período de 30 dias. Diante da confirmação da autoria do crime, a Polícia Civil do Estado do Amazonas solicitou que o mesmo possa permanecer preso preventivamente.

 

Com informações da assessoria

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais