Manaus, 25 de janeiro de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Celebridades e políticos lamentam a morte do ator e humorista

© Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Celebridades e políticos lamentaram nas redes sociais a morte do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, 61, em São Paulo, nesta segunda (10). Ele estava internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, zona norte de São Paulo.

O jornalista Milton Neves compartilhou no Twitter uma mensagem trocada com o humorista nas redes sociais e lamentou a morte. “Após o Natal de 2021 recebi essa mensagem do genial humorista Batoré, e hoje fiquei sabendo de sua morte pelo maldito câncer. Deus te receba, Batoré. Você fez muita gente rir por aqui. Fique com Deus!”

“Morre o cara que mais gerou apelido numa geração de gente feia. Rip Batoré”, escreveu Maurício Meirelles no Twitter. O ex-Fazenda Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar, postou um emoji chorando em uma última postagem de Batoré no Instagram.

O jornalista José Calil lamentou a morte do humorista e o fato de que não teve tempo de ir ao programa dele. “Batoré morreu eu estando em dívida com ele. Várias vezes me convidou para ir ao seu programa e eu não consegui por causa dos meus horários. Grande ouvinte da Três Esportes. Vá em paz!!!”

O deputado estadual Coronel Telhada (Progressistas-SP) afirmou que a morte do humorista deixa um vazio no humor. “O falecimento do Batoré, que lutava contra um câncer, deixa uma lacuna no humorismo brasileiro e torna nosso dia mais triste. Meus sentimentos a família e amigos. Descanse em paz guerreiro”, publicou o deputado no Twitter.

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR) também compartilhou no Twitter a notícia da morte do humorista. “O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu hoje, em São Paulo. Ele estava com câncer. Nossos sentimentos e solidariedade à família e amigos.”

Folhapress*

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!