Manaus, 18 de maio de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Chef André Parente cria prato para homenagear o Pará

Prato leva além do camarão e abacaxi, queijo e castanha do Pará Foto:reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Chef amazonense André Parente criou um prato especial para homenagear os paraenses. Dedé “redesenhou” um prato de camarão com abacaxi e crou o “Camarão Carimbó”. Feito com camarão-rosa, creme de quatro queijos e abacaxi. A iguaria faz parte do cardápio do Engenho Dedé restaurante que fica em Belém.

O sucesso do prato foi tanto, que está  no top “top 10” das refeições mais pedidas, no cardápio há mais de seis meses e inclusive, o prato mais curtido em suas redes sociais.

Chef Dedé, que é proprietário da Rede de estaurantes, faz questão de cozinhar pelo menos duas vezes por semana Foto: reprodução

O Chef Dedé conta que mais do que provocar o paladar das pessoas, o prato “Camarão Carimbó” pretende valorizar a cultura da região Norte. “O abacaxi do Norte não tem outro no mundo igual. A gente aproveita toda a polpa dele, refoga junto com o camarão, com o molho de quatro queijos. É uma experiência gastronômica incrível. Essa mistura do doce cítrico do abacaxi, o gosto do camarão rosa e dos queijos, deixa o prato fantástico”, comenta o chef.

Há sete anos, o restaurante  Engenho Dedé funciona na capital paraense. Localizado no Boulevard Shopping,  a proposta do restaurante é valorizar a gastronomia brasileira, com foco em pratos amazônicos, nordestinos e mineiros, o que o tornou um espaço de referência na cidade.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!