Manaus, 23 de outubro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Chico Preto diz que 30% dos cargos comissionados devem ser preenchidos por processo seletivo

blank
Reprodução Internet
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Portal da Marcela Rosa tem feito diversas entrevistas com os candidatos a prefeito de Manaus. Na última quinta-feira (15), o entrevistado foi Marco Antônio Souza Ribeiro da Costa, mais conhecido como Chico Preto.

Chico Preto é advogado e político brasileiro filiado ao Democracia Cristã (DC) e está em seu quarto mandato como vereador da capital Amazonense. Disputou o governo do Estado nas eleições de 2014, ficando em quarto lugar no pleito, com 29.499 votos, o equivalente a 1,8% dos votos válidos.

O entrevistador Yano Sérgio destacou que Manaus está em sexto lugar na lista de saneamento básico e questionou o candidato sobre seria sua postura diante desse problema. “O foco é avançar sobre o problema. Hoje nós temos aí 12, 13% de cobertura, então, traçar uma meta pra que ao final de quatro anos, pelo menos 20% da cidade tenha rede pra coleta de esgoto. Esse é o foco, trazer pelo menos de 12 até 20”, enfatizou.

Em um outro momento, Yano questionou o vereador sobre qual seria a proposta para desenvolver o Turismo na cidade. Dentre outros pontos destacados, Chico Preto diz que é necessário investir em propaganda em plataformas mais acessadas como Netflix e Amazon Prime. “A gente tem que colocar uma propaganda bem feita sobre Manaus, filmes sobre o Amazonas, nesses ambientes digitais onde o povo está vendo, onde o povo está cada vez mais tendo acesso. Para dessa maneira, a gente estimular a curiosidade e a vinda dessas pessoas pra cá”, ressaltou.

Quando questionado sobre o desemprego, o candidato diz que é necessário retomar o programa de estágio da Prefeitura de Manaus e facilitar a negociação de dívidas dos empregadores. “Como ele vai fazer pra pagar o que ele tá devendo? Eu quero trocar parte dessa dívida por emprego pra jovem”, explica.

O candidato também defende que pelo menos 30% dos cargos comissionados devem ser preenchidos por meio de processo seletivo. “Eu quero a força de trabalho de um jovem que estudou e que suou, que pagou faculdade ou que o pai ajudou a pagar a faculdade e que agora está procurando uma oportunidade e não encontra”.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!