China relata aumento de casos locais e ‘importados’ de covid-19

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Comissão Nacional de Saúde da China relatou um aumento tanto em casos locais – de apenas um nos últimos cinco dias para quatro nesta terça-feira – como nos chamados casos “importados” de covid-19, dos 39 de ontem para 74.
O órgão oficial também detalhou que, até as 16h GMT de segunda-feira (23), sete mortes haviam sido contabilizadas devido à doença transmitida pelo novo coronavírus.
Todas as mortes e uma das transmissões locais ocorreram na província de Hubei, particularmente na capital, Wuhan, que foi o local onde a pandemia foi primeiro detectada. A comissão não especificou onde os outros três casos foram diagnosticados.
Quanto aos 74 casos “importados” (referentes a pessoas que vieram de outros países), foram detectados em Pequim (31), Guangzhou (14), Xangai (9), Fujian (5), Tianjin (4), Jiangsu (3), Zhejiang (2), Sichuan (2) e um em cada uma das seguintes províncias: Shanxi, Shandong, Chongqing e Liaoning.
Desde que a doença começou a afetar gravemente o resto do planeta, muitos chineses que estavam no exterior retornaram ao país de origem, onde a doença – sempre de acordo com os números oficiais – parece estar mais controlada. Por isso houve um aumento de casos importados, já que muitos são procedentes de outros focos do vírus.
Fonte: EFE

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!
Powered by