Manaus, 28 de setembro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Cinco pessoas são presas durante operação em Pauni no AM

blank
Material Apreendido(Foto: Divulgação/PC-AM)
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Cinco pessoas foram presas por policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (distante 923 quilômetros em linha reta de Manaus), durante deflagração da Operação ‘11 de Setembro’. Humberto Gomes de Moura Neto, conhecido como ‘Ediney’, 38; Randekilson Diego Freitas de Souza, 24; Regiane dos Santos de Souza, 23; Camilo Rachid Albuquerque, 57; e Juvenal Mendes Soares, conhecido como ‘Bia’, 63, foram presos na madrugada da última sexta-feira(11), pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação foi coordenada pelo escrivão André Chaparro, gestor da 63ª DIP, em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal. Conforme o gestor, a prisão dos cinco infratores é decorrente de investigação policial que durou cerca de 11 meses.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“Inicialmente, nós começamos investigando Humberto Gomes de Moura Neto, que é um dos maiores traficantes do município e que fornecia as drogas aqui na região. A partir de Humberto, a equipe de polícia chegou até os outros envolvidos. Todos presos na madrugada de sexta-feira”, detalhou o escrivão.

De acordo com Chaparro, durante a operação, foram apreendidos: 17 pacotes de substância supostamente pasta base de cocaína, 67 trouxinhas de substância supostamente cocaína, um pacote de substância supostamente cocaína, uma porção de substância supostamente cocaína, nove embarrados de substância supostamente maconha, um aparelho celular, um automóvel, uma motocicleta, duas balanças de precisão, R$ 725 em espécie, além de material utilizado no embalo dos entorpecentes.

Os cinco indivíduos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, eles foram encaminhados a carceragem da unidade policial onde ficaram à disposição da Justiça.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!