Manaus, 4 de agosto de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Classificados na fase de remanejamento iniciam hoje entrega de documentos para o Bolsa Universidade

Foto: João Viana / Semcom
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Prefeitura de Manaus inicia, nesta terça-feira, 20/7, o recebimento dos documentos dos candidatos classificados na fase de remanejamento do processo seletivo do Programa Bolsa Universidade (PBU). Até a próxima quinta-feira, 22, os interessados poderão comparecer às instituições de ensino superior na qual foram contemplados, munidos de documentação listada em edital, no horário de 9h às 15h.

O procedimento é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

“O remanejamento foi a terceira chamada de classificados, neste processo seletivo que foi melhorado pela gestão do prefeito David Almeida, com a ampliação de bolsas integrais e parciais de 75%. Agora, estamos convocando os últimos classificados, para que eles possam iniciar a graduação já nas próximas semanas”, destacou o diretor-geral da Espi/Semad, Júnior Nunes.

Nesta etapa, foram disponibilizados benefícios de 50% de desconto nas mensalidades, remanescentes das chamadas anteriores. Os candidatos em situação de reserva puderam escolher qualquer curso ou turno, independentemente dos selecionados no ato da inscrição.

O resultado do remanejamento está disponível desde a última sexta-feira, 16, no Portal do Candidato, no endereço http://sgbu.manaus.am.gov.br/inscricao/acesso/login, sob consulta individual do candidato, por meio de login e senha.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!