Clube de Mato Grosso desiste da contratação do goleiro Bruno

Compartilhe

Não será no Operário de Várzea Grande que o goleiro Bruno retomará a sua carreira. O atleta, condenado na Justiça mineira a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samúdio, em 2010, recebeu uma proposta do clube de Mato Grosso. Porém, a pressão da torcida e a perda de alguns patrocínios fizeram a equipe desistir oficialmente da contratação nesta quarta-feira.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“Pelo presente, viemos informar que a diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea Grandense não contratará o atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza”, diz o comunicado divulgado no fim da tarde nas redes sociais do clube.

Na última segunda-feira, quando o negócio já era dado como certo, a Justiça de Varginha, a 320 km de Belo Horizonte, autorizou o atleta de 34 anos a se mudar para o Estado do Mato Grosso.
A chegada de Bruno ao clube de Várzea Grande estava repercutindo muito mal. A situação ficou insustentável após patrocinadores suspenderem seus acordos, já que o clube depende dessa verba para arcar com sua folha salarial.
Os protestos feitos por torcedores e moradores da cidade também foram decisivos. A diretoria compreende que não pode desprezá-los, mesmo que não sejam maioria.
Protesto
Nos últimos dias, o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso divulgou uma nota de repúdio à contratação de Bruno no time mato-grossense. No texto, o órgão citou a condenação de 20 anos e nove meses do jogador por participação no crime ocorrido em 2010.
“Trata-se de alguém que demonstrou profundo ódio e total desrespeito às mulheres ao tratar dessa forma cruel e bárbara aquela que seria a mãe do seu filho”, destacou a nota.
A entidade alegou que o esporte cria ídolos que servem de inspiração para crianças e jovens em formação e, por isto, a contração do goleiro representaria “um fato bastante preocupante”.
Outro clube que negociava com o jogador era o Fluminense de Feira de Santana (BA). O time desistiu do acordo após pressão de torcedores
Fonte: R7

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais