Manaus, 10 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

CNJ determina que desembargador Yedo Simões assuma direção da Esmam

blank
Desembargador Yedo Simões. Foto: Divulgação/TJ-AM
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou nesta quarta-feira,22, que a Direção da Escola Superior da Magistratura do Estado do Amazonas seja exercida pelo Desembargador Yedo Simões de Oliveira. A decisão anula a nomeação do desembargador João Simões para o cargo que havia sido nomeado pelo desembargador Domingos Chalub, que assumiu a presidência do TJAM, no dia 3 de julho.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Na decisão assinada pela conselheira Maria Cristiana Simões Amorim Ziouva, “o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, dentro da sua atuação administrativa, não está autorizado a descumprir a lei ou dar outra interpretação, referendada pelo Plenário. Muito menos quando o anteprojeto desta lei foi enviado ao Poder Legislativo por iniciativa do próprio Tribunal, sem que houvesse qualquer modificação quando da edição da Lei”.

Ainda conforme a redação da Lei, “a direção da Escola caberá ao desembargador que encerrar o mandato da Presidência do Tribunal de Justiça, salvo recusa expressa ou tácita, passando, neste caso, a escolha do nome ao Presidente do Tribunal de Justiça que submeterá a indicação à aprovação do Plenário”.

Domingos Jorge Chalub deve dar cumprimento à decisão nesta quinta-feira (23). João Simões ainda poderá recorrer no CNJ.

Confira decisão na íntegra: CNJ determina que desembargador Yedo Simões assuma direção da Esmam

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!