Com a cabeça na Rússia, Seleção feminina de vôlei vence o Quênia pelos Jogos Olímpicos de Tóquio

Seleção feminina de vôlei agora vai enfrentar o Comitê Olímpico Russo (Foto: volleyballworld)
Compartilhe

A Seleção Brasileira feminina de vôlei derrotou, nesta segunda-feira, o Quênia, como esperado, por 3 sets a 0 – parciais de 25-10, 25-16, 25-8, no encerramento da fase classificatória dos Jogos de Tóquio. O Brasil jogou já com a cabeça na Rússia, adversária das quartas de final. A próxima fase será na quarta-feira do Japão (noite de terça e manhã de quarta, no horário de Brasília). Os horários serão divulgados nas próximas horas.

A Rússia perdeu para a Turquia por 3 sets a 2, na madrugada desta segunda-feira (horário de Brasília) e terminou na quarta colocação do Grupo B. O Brasil terminou na liderança do A. Outro confronto das quartas que já está definido é EUA x República Dominicana. Sérvia e Coreia do Sul, num grupo, e Turquia e Itália, no outro, aguardam a realização do sorteio.

O jogo

O técnico José Roberto Guimarães aproveitou a diferença técnica em relação ao adversário para dar ritmo de jogo ao banco. A boa notícia foi que a levantadora Macris, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Japão, quinta-feira, já está integrada ao grupo. Treinou com o time, fez o aquecimento para o jogo, saltou, e parece recuperada. Ela ficou no banco. O time titular foi: Roberta, Tandara, Carol, Gattaz, Fê Garay, Gabi e Camila Brait.

Ao longo do jogo, Zé Roberto colocou quase todo o banco para jogar – só Macris não entrou. Foram para o jogo Bia, Ana Cristina, Natália e Rosamaria. Carol foi a maior pontuadora do jogo, com 11 pontos. Gabi pontou 7 vezes. Chumba foi o destaque do Quênia, com 7 pontos.

Jornal Lance comenta sobre futuro astronauta | MARCOS PALHARES:  PALESTRANTE, EMPRESÁRIO, ESCRITOR, EXPLORADOR, AVENTUREIRO

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais