Manaus, 31 de maio de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Com coronavírus, Luisa Mell fica isolada do filho "é torturante para uma mãe"

Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Luisa não sabe onde contraiu o vírus (ela e o marido testaram positivo para a Covid-19). Umas das possibilidades de ter contraído o vírus pode ter sido na academia, ela diz que lá tem vários blogueiros e celebridades que viajam bastante, e percebeu que essas pessoas estavam frequentando casamentos, eventos e logo depois disso, várias pessoas apareceram infectadas. “Mas também não posso afirmar que foi na academia já não temos mais o controle de quem passou para quem”, disse.
Luisa Mell tem 41 anos, e foi uma das primeiras a pedir  para as pessoas não saírem de casa e redobrarem os cuidados para evitar a Covid-19. “Sou daquelas virginianas metódicas, quando tenho uma dorzinha de garganta já não saio mais de casa”, diz.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Os primeiros sintomas da gripe nela e no marido, Gilberto Zaborowsky, começaram a aparecer cerca de uma semana. Luisa conta que seu marido começou a ter febre alta, então decidiram ir ao hospital para fazer o teste. Ela estava sentindo cansaço e também estava com sintomas leves de gripe, logo o médico pediu para fazer exame também. Na volta para casa ficaram em isolamento total. “O meu marido começou a piorar e voltamos ao hospital, o resultado do exame nem tinha saído, mas os médicos já disseram tratar da Covid-19 porque em uma semana a mancha do pulmão já estava bem grande e ele com dificuldade para respirar”, diz.
Luisa espera que depois que este pesadelo passar, a sociedade acorde para o que está acontecendo no mundo. “Espero que após o coronavírus a gente tenha mais humanidade. As pessoas precisam acordar”, finaliza.




Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!