Manaus, 4 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Com salários atrasados, funcionários do Botafogo pedem socorro em manifesto: ‘São quatro meses nessa angústia’

blank
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Convivendo com atrasos salariais, funcionários do Botafogo divulgaram um manifesto nesta quinta-feira reclamando da falta de posicionamento por parte da diretoria do clube – na figura do presidente Nelson Mufarrej – quanto à previsão para quitar os pagamentos. Eles relatam estar passando por dificuldades básicas no dia a dia e pediram socorro.

Nós, os funcionários do Botafogo de Futebol e Regatas, vimos por meio desta nota pedir socorro, quanto a nossa situação. São chefes de família, mães que sustentam as sua casas. O descaso conosco está inadmissível, nenhuma satisfação e nenhuma garantia da presidência quanto aos nossos pagamentos. São quatro meses nessa angústia e nem uma palavra da presidência para os funcionários“, diz o manifesto, completando:

Temos contas a pagar, temos alugueis para pagar e acima de tudo temos dignidade e honra para termos as nossas contas em dia o que nesse momento está nos faltando. Nós os funcionários do Botafogo Futebol e Regatas estamos pedindo SOCORRO“.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

A situação envolvendo os funcionários do Botafogo gerou há duas semanas uma ação do Ministério Público do Trabalho pedindo uma intervenção judicial no clube. Na semana passada, a Justiça do Trabalho determinou bloqueio de R$ 12,5 milhões das contas do Botafogo, após uma ação do Sindeclubes. Os salários de abril, maio e junho ainda não foram pagos.

Presidente do clube promete ‘aliviar’ crise financeira do Botafogo. Veja vídeo com nota oficial:

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!