Manaus, 28 de julho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Conmebol confirma jogo do Fla em Brasília pela Libertadores

Mané Garrincha deve contar com público de 15 mil pessoas (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo) Foto: Lance!
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A mudança que já era esperada se tornou oficial: Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentarão no Mané Garrincha, na próxima quarta-feira, às 21h30, em Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A Conmebol confirmou na tarde desta quinta a transferência da partida, que inicialmente estava marcada para o Maracanã.

A alteração ocorre após o governo do Distrito Federal liberar a presença de público no estádio Mané Garrincha. Dessa forma, a partida da próxima quarta-feira poderá contar até com 15 mil torcedores, o que representa 25% da capacidade do estádio.

De acordo com os protocolos sanitários divulgados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) nesta quinta-feira, a vacinação será obrigatória para a presença de torcedores no estádio. Elas deverão apresentar, no momento da entrada, o cartão de vacinação, comprovando a imunização completa contra a covid-19 com pelo menos 15 dias de antecedência à realização da partida.

Também deverá ser apresentado um teste PCR com resultado negativo, realizado com até 24h de antecedência ao início do jogo. A apresentação do cartão de vacinação e do laudo do exame é cumulativa e obrigatória, ou seja, ambos deverão ser apresentados no ato da entrada no estádio.

Além disso, o clube rubro-negro teve de negociar com o Defensa y Justicia, uma vez que o regulamento da Libertadores exige o aval do adversário para alterar o local original dos jogos. Apesar de ter atuado com estádio fechado na partida de ida, o clube argentino não foi contrário à mudança.

AGENDA DO FLAMENGO

Com 1 a 0 de margem no placar, obtido com a vitória conquistada na noite da última quarta, o Flamengo reencontra o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira com a vantagem de poder empatar para avançar às quartas de final da Libertadores. Caso o Defensa devolva o 1 a 0, o confronto será definido nos pênaltis. Qualquer triunfo dos argentinos por outro placar elimina o time brasileiro, tendo em vista o maior peso dos gols marcados fora de casa para efeito de desempate.

Antes de encarar novamente o Defensa y Justicia, o Flamengo volta a campo no domingo. A equipe enfrenta o Bahia, às 18h15 (de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 12ª rodada no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro ocupa atualmente a 8ª posição na tabela, com 15 pontos conquistados, mas disputou apenas nove partidas até agora.

Lance!

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!