Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Corpo de filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, é enterrado em São Paulo

Dudu Braga foto reprodução Marcelo Gonçalves e Francisco Cepeda AgNews
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O corpo do baterista, produtor musical, radialista e palestrante Roberto Carlos Braga 2º, mais conhecido como Dudu Braga, foi velado e enterrado nesta quinta (9), em São Paulo, em cerimônia que reuniu amigos e familiares. Filho de Roberto Carlos, o músico morreu na quarta (8) aos 52 anos.

Dudu Braga estava em tratamento contra um câncer de peritônio, membrana que envolve os órgãos da cavidade abdominal.

Segundo a revista Quem, o padre Antônio Maria celebrou uma missa durante o velório, que foi realizado no espaço Funeral Home, na Bela Vista, região central da capital. O enterro aconteceu no cemitério Araçá.

Roberto Carlos publicou na noite de quarta (8) em sua página oficial no Instagram uma homenagem para o seu filho. Ele postou um vídeo antigo em que a apresentadora Ana Furtado pergunta se ele tem algum ídolo. “Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho”, responde ele.

Na sequência, Dudu aparece em um outro registro e diz: “Vou falar o que ele sempre fala para mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo muito, paizão”. Emocionado, Roberto Carlos afirma: “Dudu é fantástico. Ele é o máximo”.

Dudu Braga tratava um câncer de peritônio. Em setembro de 2020, em entrevista a José Luiz Datena, ele afirmou que a doença havia sido descoberta no começo, mas não tinha cura. “Talvez viva de quimio em quimio”, disse na época.

Em 2019, Dudu já havia enfrentado um câncer no pâncreas. Na época, por causa do tratamento, ele suspendeu shows que faria com a banda RC na Veia e as palestras que havia marcado, mas manteve a participação que fazia na programação da rádio Bandeirantes.

Dudu deixa a esposa, Valeska Braga, com quem estava havia mais de 17 anos. O relacionamento foi oficializado em uma cerimônia íntima realizada há poucas semanas, com a presença do pai dele.

Os dois tiveram Laura há 5 anos. Com a menina, o músico se apresentou no especial de final de ano do pai em 2018. Além disso, ele também era pai de Giovanna, 22, e Gianpietro, 17, fruto de uma relação anterior.

Neste ano, Roberto Carlos também perdeu o irmão Lauro Braga, que tinha 89 anos. A morte foi confirmada em março pela assessoria do cantor ao F5. A causa não foi informada.

 

 

 

Fonte: Folhapress

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!