Corpo de homem com marcas de tortura é encontrado enrolado em lençol no Tarumã

Corpo foi encontrado em terreno no bairro Tarumã — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM
Compartilhe

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira 23, enrolado em um lençol, com marcas de tiro e tortura em um terreno no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará se o crime tem relação com o tráfico de drogas.

De acordo com os policiais militares, o cadáver foi encontrado por volta das 6h30 em um terreno particular na Avenida do Futuro.

A vítima aparentava ter entre 22 e 25 anos. O delegado plantonista da DEHS, Guilherme Antoniazzi, relatou que a investigação aponta que o corpo foi deixado no local por volta das 2h desta madrugada. Antes de ser baleado com um tiro na cabeça de pistola 380, o homem foi torturado e um pedaço de fio elétrico foi encontrado enrolado em torno do pescoço.

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) esteve no local para recolher provas que auxiliem no inquérito policial.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis.

*G1

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais