Manaus, 20 de outubro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

CPI da Covid vai pedir impeachment de Bolsonaro

A CPI da Covid pedirá o impeachment de Bolsonaro. Arthur Lira é quem vai decidir se colocará o pedido em pauta ou não
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Mais um pedido de impeachment será apresentado contra o presidente Jair Bolsonaro. Desta vez partirá da CPI da Covid e a alegação é crime de responsabilidade. A denúncia será formalizada para Arthur Lira, presidente da Câmara, em 26 de outubro.

A previsão é que o relatório final seja entregue por Renan Calheiros (MDB) no dia 19. Segundo O Antagonista, o presidente da República pode ser denunciado por crime contra a saúde pública e prevaricação. Pelo menos essa é a intenção da cúpula da comissão.

Não é mais segredo para ninguém que Bolsonaro será indiciado. A declaração foi dada por Renan Calheiros, relator do caso. “Com certeza será [indiciado]. Nós não vamos falar grosso na investigação e miar no relatório”, explicou o senador.

Indiciamento contra Bolsonaro será pedido para Augusto Aras

A CPI também pedirá o indiciamento do chefe do executivo à Procuradoria-Geral da República. O documento será levado até Augusto Aras em 21 de outubro. No dia 26, será a vez da Procuradoria da República do Distrito Federal receber um novo pedido. A cúpula quer o indiciamento de autoridades sem foro. Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, é um dos nomes que entrará na lista.

Nos dias 27 e 28 de outubro, o relatório será entregue para representantes da procuradoria-geral de Justiça do Estado de São Paulo. E outras unidades do Ministério Público Federal também receberão o documento.

Fonte: Portal IG

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!