Criança de seis anos vítima de maus-tratos é resgatada em Ipixuna

Foto: Divulgação / PC – AM
Compartilhe

Nesta terça-feira (26), por volta das 16h, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital), fizeram o resgaste de uma criança de seis anos, que sofria maus-tratos da mãe, na cidade de Ipixuna (distante 1.367 quilômetros em linha reta da capital). A ação, em parceria com o Conselho Tutelar dos dois municípios, teve suporte da Polícia Civil de Ipixuna.

De acordo com o gestor da unidade de Eirunepé, a mãe da criança é dependente química e sempre agredia a filha quando estava sobre efeito de drogas. A mulher, inclusive, já havia sido denunciada diversas vezes pelos vizinhos.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Com essa informação, o Conselho Tutelar de Ipixuna entrou com um pedido de transferência da guarda da criança para a tia dela, residente em Eirunepé. A ação teve parecer favorável a familiar e, nesta terça-feira, o resgate da vítima foi feito de avião. Na ocasião, foram constatados vários hematomas no corpo da criança.

“Essa criança já vinha sendo maltratada há muito tempo por sua genitora e graças às denúncias dos vizinhos e à decisão judicial, conseguimos fazer o regaste da vítima com êxito. Lembramos que fazer denúncias é sempre importante por parte da população, pois nos ajuda a salvar vidas e tirar das mãos dos agressores as vítimas”, ressaltou Gonzaga.

A genitora foi indiciada por maus-tratos e a criança levada para a casa da tia dela, em Eirunepé.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais