Depois de Neymar, veja quem é o outro craque que a Puma quer tirar da Nike

Puma lança chuteira exclusiva para Neymar - Imagem: Divulgação
Compartilhe

Quase seis meses depois de anunciar Neymar, a Puma quer outro astro do futebol mundial para o seu time de atletas, que conta ainda com nomes como Aguero, Griezmann e Lukaku.

Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, a Puma quer contratar o inglês Marcus Rashford, do Manchester United. O jogador de 23 anos tem contrato com a Nike desde os 11, foi o mais jovem a assinar com a empresa de material esportivo.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O nome de Rashford é uma tentativa da Puma se infiltrar mais no mercado inglês, já que o jogador é destaque de um dos principais times do país e da seleção. A conduta fora de campo também é alvo da empresa.

De acordo com a publicação, a proposta para Rashford seria de 15 milhões de euros (R$ 102,85 milhões), 7 milhões de euros a menos que Neymar.

Além dos atletas, a Puma patrocina o Palmeiras no Brasil, e na Europa, Borussia Dortmund, Manchester City, Milan, Olympique de Marselha e PSV

Fonte: Uol

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais