Dez aves são aprendidas em apartamento de luxo de Belém

Compartilhe

Um cativeiro clandestino foi montado dentro de uma apartamento na capital paraense. Dez aves da fauna silvestre foram apreendidas pela Polícia Civil de Belém em um prédio de luxo, no bairro do Umarizal em Belém no Pará .
O proprietário do imóvel de luxo foi preso e vai responder pelo crime ambiental. As aves mantidas em cativeiro eram uma patativa pintada, duas coleirinhas, dois curiós, um bicudo, duas rolinhas, um bigode e um chupim.
A polícia recebeu uma denúncia anônima informando sobre a guarda ilegal dos animais. Em seguida, uma viatura foi até o endereço denunciado. A sacada estava toda telada e as aves estavam guardadas em duas gaiolas. Os animais foram apreendidos e vão ficar à disposição da Justiça até serem soltos na natureza.

Depois de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime ambiental, o dono do apartamento foi liberado e vai responder ao processo na Justiça em liberdade.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais