Manaus, 9 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

“Dia dos Pais é o Dia dos Pais, não o dia das trans”, dispara Carlos Vereza sobre Thammy Miranda

blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O ator Carlos Vereza, de 81 anos, resolveu se pronunciar sobre a marca Natura ter escolhido Thammy Miranda, que é um homem trans, para estrelar a campanha de Dia dos Pais ao lado do filho, Bento, de seis meses.

No Instagram, o artista fez um comentário polêmico e afirmou que Miranda não deveria representar os pais: “Respeito as diferenças, em todos os sentidos, mas o Dia dos Pais é o Dia dos Pais, não o dia das trans”, disse.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Confira a declaração de Carlos Vereza na íntegra:

“A demagógica atitude da Natura ao escolher a transexual Tammy Miranda para representar o Dia dos Pais, se insere na ideologia Queer, de desconstruir os gêneros que deram vida a mais de 7 bilhões de pessoas. Depois reclamam quando ocorre a exacerbação do preconceito. É urgente recolocar as coisas em seus devidos lugares: eu nasci da união de meu pai e minha mãe. Qualquer tentativa de subverter essa biológica verdade, não passa de mais uma operação tabajara, anexo do poderoso lobby gay. Respeito às diferenças, em todos os sentidos, mas o Dia dos Pais é o Dia dos Pais, não o dia das trans”.

“Concluindo, para mim, o affair Tammy: se argumentassem que, por ser mulher, o instinto maternal DELA se manifesta com maior brandura, abriria uma conversa mais aceitável e civilizada, pois as mães têm a convivência maior e amorável com o bebê, durante nove meses. Mas Tammy é mulher, a despeito e meu respeito pelos inúmeros tratamentos a que se submeteu. Excetuando o hermafrodismo, quando o ser nasce com os dois sexos, e os exames apresentam 46XX, feminino, e 46 XY, masculino, não há possibilidade de mudança do DNA, dos códigos genéticos específicos de cada sexo. Sei que o lobby é poderoso no sentido de pasteurizar as diferenças e diminuir a população ( alô, Escola de Frankfurt!) mas como não tenho a pretensão de ter 1 milhão de amigos, exponho ( posso?) minha opinião”.

Assim como o veterano, Carlinhos Mendigo também se mostrou contra a ação de Dia dos Pais protagonizada por Thammy: “Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada”.

blank

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!