Digital Influencer é apreendida em Manaus suspeita de vender celulares roubados na internet

Foto: Reprodução
Compartilhe

Uma digital influencer de 17 anos foi apreendida nesta quinta-feira 19, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital,  suspeita de vender celulares roubados em Manaus. O namorado de 38 anos, foi preso pela prática junto a companheira. O casal comprava celulares roubados e os revendiam por meio de um site de compras local e rede social.

 A polícia chegou até a jovem após a denúncia de uma seguidora que  viu seu celular sendo vendido em uma conta de rede social da influencer. A vítima marcou um encontro como se fosse comprar o aparelho e ao chegar no local acionou a polícia e contou o que havia acontecido. A menor e o namorado foram encaminhados à delegacia.

A ‘influencer’ é seguida por mais de 73 mil pessoas. Entre as postagens, há propagandas de lojas que a patrocinam e até participação dela em clipe musical.

A adolescente deve responder pelo ato infracional de receptação e o namorado dela deve responder também pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para o 6° DIP para os procedimentos cabíveis.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais