Disney+ não aceitará comerciais de álcool, política e rivais em novo plano

Foto: Reprodução/ Internet
Compartilhe

Em meios aos preparativos para lançar um novo plano mais em conta, a plataforma de streaming Disney+ está cada vez mais criteriosa sobre quais anúncios serão aceitos. De acordo com as informações divulgadas pela Variety, nesta terça-feira (17/05), a marca já rejeitou comerciais de bebida alcóolicas, propaganda política e estúdios e serviços de entretenimentos rivais.

Além dessas medidas, a Disney terá cuidado de não exibir anúncios em programas voltados para o público pré-escolar e quando um perfil de usuário indicar que uma criança está assistindo.

Isso significaria que o streaming deve exibir menos do que o serviço Peacock, que veicula cinco minutos de anúncios  por hora, e empataria com a HBO Max com quatro comerciais por hora.

A marca surpreendeu o mercado com as novas exigências mas alguns destacaram sobre a possibilidade de dinâmica na escassez  de marketing, aumentando a demanda dos profissionais interessados ​​no serviço.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais