Manaus, 8 de dezembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Dois anos depois da morte de Gugu, Rose Miriam faz homenagem

Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

No dia que marca dois anos da morte de Gugu Liberato, Rose Miriam, a mãe dos filhos do apresentador, publicou uma homenagem em suas redes sociais.

Em seu Instagram, ela posou para uma foto com as gêmeas Sofia e Marina, de 17 anos. Rose Miriam estava com uma camiseta estampada com o rosto de Gugu.

“Hoje uma estrela brilha no céu. Completa hoje exatamente dois anos que o papai chegou na nossa casa? dia que Deus, nosso Pai Celestial, o levou para seus braços misericordiosos”, legendou.

Alguns minutos depois, ela publicou uma foto abraçada com o apresentador.

Veja:

Briga pela herança

Gugu Liberato morreu em 21 de novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA. Em seu testamento, o apresentador deixou 75% de sua fortuna, avaliada em R$ 1 bilhão, para ser dividida em partes iguais entre os três filhos. Os outros 25% ele estipulou que fosse partilhado, também igualmente, entre os cinco sobrinhos.

Rose não aceitou a partilha e entrou na justiça brasileira com um pedido de reconhecimento de união estável com Gugu, alegando que vivia com o apresentador e, por isso, tinha direito a parte da herança bilionária.

A família de Gugu alega que ela era apenas mãe dos filhos e que eles jamais tiveram uma relação. Em maio de 2020, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões, em São Paulo, retirou Rose da ação de inventário do apresentador.

Metrópoles*

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!