Manaus, 28 de julho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Dois são mortos e vários ficam feridos em quatro tiroteios diferentes em Portland

Foto: Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Duas pessoas morreram e várias pessoas ficaram feridas, algumas gravemente, em quatro tiroteios na manhã deste sábado em Portland, Oregon (EUA), uma cidade que viu a violência armada e as taxas de homicídio associadas dispararem nos últimos seis meses.

As primeiras ligações sobre a violência armada ocorreram logo depois das 2h10. Os policiais se encaminharam a um grupo de food trucks em uma popular área de pedestres no centro de Portland. Nenhuma prisão foi feita.

Pouco tempo depois, a polícia de outra parte da cidade recebeu relatos de tiros e acredita que alguém ficou ferido, mas o cão da polícia não conseguiu encontrar as vítimas. Cerca de quatro horas depois, houve mais dois tiroteios. Um homem foi morto e uma mulher ficou gravemente ferida e hospitalizada.

O prefeito Ted Wheeler chamou a onda de tiroteios de uma “pandemia” e disse que vai pressionar muito por mais policiais e recursos para o Departamento de Polícia de Portland, que perdeu 125 policiais juramentados no ano passado e enfrenta rodadas de notícias de policiais se aposentando nos próximos meses.

A cidade foi agitada por protestos contra a brutalidade policial e injustiça racial durante meses após o assassinato de George Floyd, um homem negro em Minneapolis que morreu depois que um oficial branco forçou o joelho contra seu pescoço. Na esteira de protestos contínuos e apelos para despojar a polícia em meados do ano passado, a Comissão da Cidade de Portland cortou alguns fundos e desmontou a unidade de redução da violência armada.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!