Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Duvivier ironiza Renato Aragão: "não pode rir de religião, só de preto, viado e pobre"

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O ator, escritor e humorista Gregório Duvivier rebateu a declração de Renato Aragão para criticar o Especial de Natal do Porta dos Fundos disse que não se pode fazer sátiras sobre a fé.
“Não precisa usar religião para fazer humor”, disse Aragão.
Nas redes sociais, Duvivier afirmou: “Não pode rir de religião, só de preto, viado e pobre”.


Em entrevista à Revista Forum, Duvivier afirmou que é fã do Renato Aragão e que cresceu rindo com os trapalhões,,inclusive das piadas feitas com as religiões de matriz africana.
“Mas lembro que ele brincava bastante com as religiões de matriz africana. Aí pode? Renato vem de uma época em que era natural fazer chacota com Orixá, mas impensável fazer com Jesus. O Porta dos Fundos é democrático e tenta rir de tudo. Já que tudo é sagrado pra alguém e nada é sagrado pra gente”, disse Gregório à Forum.
Na web, Aragão também não teve perdão e vídeos resgatados por internautas, Renato Aragão aparece em uma entrevista para o programa Na Moral (2012-2014), comandado por Pedro Bial na Globo. Ao lado de Gregório Duvivier, também do Porta dos Fundos, o comediante deu sua opinião sobre humor envolvendo fé. “Nunca passei por esse temor de fazer piada contra religião, porque a gente não precisa disso”, disse ele na época.


Fonte: Brasil 247

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!