Manaus, 8 de dezembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

É oficial! Tom Holland e Zendaya assumem romance

Tom Holland e Zendaya (Foto: Getty Images)
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Os fãs de “Tomdaya” já podem soltar fogos! Nesta quarta-feira (17), foi ao ar a entrevista de Tom Holland para a GQ. Na conversa, os atores finalmente assumiram publicamente o relacionamento. Além disso, o casal comentou sobre a exposição do namoro perante a mídia.

Na edição de novembro, Tom Holland é o rosto estampado na capa da revista americana. Em entrevista exclusiva, questionado sobre seu suposto romance com Zendaya, o ator abriu o jogo sobre os rumores.

Em julho deste ano, o intérprete do Homem-Aranha foi fotografado em um momento íntimo com Zendaya. Na ocasião, os dois se beijavam dentro de um carro. Em pouco tempo, a foto era disseminada na Internet.

Na entrevista, Tom Holland revelou que o vazamento das fotos foi algo incômodo para o casal.

“Uma das desvantagens de nossa fama é que a privacidade não está mais em nosso controle”, avaliou Holland. “Um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento que é compartilhado com o mundo inteiro”, lamentou.

Sempre fui muito inflexível em manter minha vida privada, porque de qualquer forma compartilho muito da minha vida com o mundo”, afirmou. “Nós meio que nos sentimos roubados de nossa privacidade. Eu não acho que seja sobre não estar pronto [para compartilhar que estamos juntos]. É que não queríamos”, desabafou.

Tom Holland e Zendaya

Para o jornalista, Tom admitiu que sabe que será questionado sobre sua relação com Zendaya na nova turnê do filme Homem-aranha, mas que não se sente confortável “Não é uma conversa que eu possa ter sem ela. Você sabe, eu a respeito demais. Esta não é a minha história, é a nossa história. E falaremos sobre o que é quando estivermos prontos para conversar sobre isso”, declarou.

Por telefone, Zendaya deu sua versão dos fatos. “[Ver as fotos] Foi muito estranho, confuso e invasivo. O sentimento é que quando você realmente ama e se preocupa com alguém, alguns momentos ou coisas, você gostaria que fossem seus”, disse ela. “Acho que amar alguém é uma coisa sagrada e especial. É algo que você deseja lidar, passar, experimentar e desfrutar [apenas] entre as duas pessoas que se amam”, finalizou.

 

 

IG*

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!