Em entrevista Omar fala sobre negacionismo de Bolsonaro

Segundo relator, bloqueio de R$ 40 bi pode ser evitado posteriormente. Foto: reprodução
Compartilhe

O senador pelo PSD-AM e presidente da CPI da Covid-19, Omar Aziz,  foi o entrevistado do ‘Roda Viva’ nesta segunda-feira (03/05). Aziz declarou que o país “saiu da soberba e foi para a humildade” depois que a Comissão Parlamentar de Inquérito foi instalada. Ele também chamou o ministro Paulo Guedes de “um grande puxa-saco americano” e declarou que médicos cubanos fizeram falta no Norte e Nordeste durante a pandemia.

“O presidente Bolsonaro, desde o primeiro momento, foi negacionista. Todo mundo sabe disso”, disse o o senador amazonense.

Durante a entrevista, feita de forma remota entre os jornalistas entrevistadores em São Paulo e o senador em Brasília, Omar foi questionado se o Exército seria investigado pela CPI. O Senador afirmou que quem está sob investigação é o general Pazuello, ex-ministro da saúde e não o exército. O senador ainda falou que as criticas de militares ou civis aos políticos e ao congresso nacional são normais.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

 

Sobre os depoimentos que começam nesta terça, o presidente da CPI afirmou que os senadores não podem tirar proveito político dessa situação. Omar disse que chamará a atenção de todos os depoentes que tentarem usar os depoimentos para ganhar holofotes políticos.

Questionado sobre a denuncia do MPF contra o Governador do Amazonas Wilson Lima (PSC-AM) , Omar preferiu tangenciar e  não quis opinar sobre a culpabilidade ou não do gestor estadual. “os denunciados terão chance de se defender das acusações”

Assista a entrevista no link abaixo:

Entrevista do Roda Viva

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais